Super onze RPG
Seja Bem vindo ao fórum Super Onze X! Aqui pode jogar, treinar, se divertir e fazer amizades! Se é Registrado se conecte e se não é registrado se registre ! Esse futebol é de outro mundo !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Super onze RPG
Seja Bem vindo ao fórum Super Onze X! Aqui pode jogar, treinar, se divertir e fazer amizades! Se é Registrado se conecte e se não é registrado se registre ! Esse futebol é de outro mundo !
Super onze RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» transforme suas técnicas em G2 aki
Tecnicas de Krueger EmptySáb Jun 21, 2014 6:00 pm por ridingu

» Como criar uma tecnica especial
Tecnicas de Krueger EmptyDom Fev 16, 2014 1:21 pm por daniel file

» ficha de daniel file
Tecnicas de Krueger EmptyDom Fev 16, 2014 1:15 pm por daniel file

» mao infernal minha nova tecnica?
Tecnicas de Krueger EmptyQua maio 16, 2012 1:40 pm por alchester

» ficha do alchester
Tecnicas de Krueger EmptyQua maio 16, 2012 12:00 pm por alchester

» Ficha de personagem
Tecnicas de Krueger EmptyQui Abr 12, 2012 6:50 pm por Santi

» Minha ficha da Raimon:
Tecnicas de Krueger EmptyDom Ago 14, 2011 5:15 pm por lucas lopes do nascimento

» minha escrição na raymon!!!
Tecnicas de Krueger EmptyDom Ago 14, 2011 5:09 pm por lucas lopes do nascimento

» Como criar tecnica no Salão Relampago.
Tecnicas de Krueger EmptyDom Ago 14, 2011 5:02 pm por lucas lopes do nascimento

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
Fórum grátis

Tecnicas de Krueger

Ir para baixo

Tecnicas de Krueger Empty Tecnicas de Krueger

Mensagem por Freddy Krueger Qui Jul 07, 2011 1:20 pm

<TABLE style="ZOOM: 1" cellSpacing=0 cellPadding=0 width="100%" border=0 jQuery1310059159531="85" sizset="0" sizcache="2">

<TR jQuery1310059159531="83" sizset="0" sizcache="2">
<td colSpan=2 jQuery1310059159531="82" sizset="0" sizcache="2">Nome.Freddy Krueger
Tecnica.Pesadelo (roubo de bola)
Descrição.Eu vou pra cima do jogador assim sai tres sombra de mim do Freddy krueger q deixa o jogador paralizado, assim as sombras transformam-se em mim, uma da carrinho e pega a bola, a outra chuta pra cima, e a outra domina no peito e toca pra mim, assim as sombras voltam para meu corpo

Historia = Tudo começou na espanha 22 pessoas foram chamadas por olheiros, quem passa-se no teste iria ao japão para entrar em uma equipe de futebol de lá, eu fui um dos chamados, eu só sabia defender, e arma, ñ tinha nenhuma tecnica, e lá tinha bastante gente forte, mais entrei no campo confiante, o treinador separou 2 equipes, assim ficamos treinando 1 semana direto só resistencia fisica e velocidade, eu estava me saindo bem, mais lá estava o grande jogador juvenil da espanha Takuya, todos achavam que ele seria o unico a passar mais eu estava determinado, a conseguir essa vaga para ir ao japão, assim o treinador Ala falou
Ala.Só 1 de vcs passaram, eu tenho 5 pessoas em mente, mais nesse jogo treino vou escolher 1, é daqui a 1 semana, mais hj farei um coletivo com vcs
Assim ele montou dois times, eu fiquei no time vermelho, e Takuya no Time azul, assim começou o jogo, Takuya era rapido, driblava todos sem problemas assim ele jogou a bola para cima e saltou, masi eu saltei mais alto, eu estava quase pegando a bola, quando Takuya usou sua tecnica Bike Destruidora, assim ele deu de Bicicleta antes q eu pega-se a bola, a bola bateu na trave e voltou para o zagueiro do meu time, Takuya pisou no chão e saiu correndo, assim o zagueiro deu um chutão pra frente o atacante correu para pega-la mais de repente Takuya estava na cola dele
Eu. Ele é bem rapido
assim ele passou do atacante, assim takuya foi dominar a bola eu peguei
Takuya. Como??
assim corri pela lateral driblando as pessoas assim cruzei e o atacante usou a tecnica chute explosivo 1 x 0
Takuya pega a bola e sai correndo, eu fui pra cima dele mais ele passou de mim, isso ficou acontecendo toda hora ñ conseguia para-lo assim eles empataram o jogo.
O jogo foi percorrendo estava nos acrescimos 47 min do segundo tempo lançei a bola para o atacante assim ele foi chutar, masi o zagueiro tira a bola, e o meio campista lança para takuya, eu tentei voltar correndo o jogo estava nos 48 min faltando alguns sengundos para acabar ele jogou a bola para o alto e seu a sua bike destruidora 2 x 1 fim do jogo
Ala.ok ok, vcs jogaram bem, treine essa 1 semana e teremos o jogo definitivo
assim fui no quartel do bombeiro meu pai trabalhava lá, e eu vi eles jogando futebol, eles eram rapidos altos e fortes assim pedi pro meu pai pra poder jogar, ele deixou assim fiquei lá por 6 dias treinando, e eu sentia que estava mais forte assim no 7 dia fui lá no treino, era o jogo definitivo
Takuya. Está pronto para perder de novo
Eu. Vc treinou ??
Takuya. Ñ preciso de treino para ganhar de vc
Eu. Por isso vc ñ vai me vencer hj
assim começou o jogo, jogo iquilibrado no primeiro tempo, 0 x 0 ainda takuya usou seu bike destruidora, assim nosso goleiro tinha uma nova tecnica a mão X e defendeu, tds tinham treinado e alguns tinham ficado melhor que takuya assim acabou o primeiro tempo, começou o segundo tempo takuya toca a bola para tras assim o zagueiro lançou e o Takuya usou Bike Flamejante, era uma nova tecnica, a Mão X do goleiro ñ pode deter a bola assim eu desviei ela, a bola abteu na trave e voltou para Takuya
Eu. Eu Vou te parar
assim ele me driblou mais eu ainda continuei tentando
Takuya. Esse era o grande Freddy Krueger que sempre parava os oponentes, era só um buato
assim ele veio pra cima de mim
Eu fui para cima dele assim saiu tres sombras do meu corpo do freddy krueger, as sombras eram horrendas com o corpo queimado, assim paralizou takuya assim elas se trasnformaram em mim uma delas deu carrinho e pegou a bola, a segunda laçou pro alto , eu corri pra frente, a terceira dominou no peito e tocou para mim assim eu sai na cara do gol
Eu. Sim esse´é o Krueger que para as pessoas e paralizam elas
assim eu corri o goleiro estava pronto para usar sua tecnica, assim chutei e ele usou sua tecnica 10 mil mãos, saiu pelas costas dele varias mãos para pegar a bola, assim eu dei um sorriso a bola deu a curva e foi para no pé do atacante com o gol livre ele chutou 1 x 0 assim acabou o jogo
Assim o treinador decidiu escolher 4 pessoas
Ala. Eu escolherei 4 participante Atacantes takuya e Hidam goleiro Barack e o ultimo Lateral Krueger
Eu. Isso passei, e tenho uma nova tecnica

assinatura

Expandir esta imagemReduzir esta imagem Ver em tamanho real
Tecnicas de Krueger Livre_1267999855



</TD></TR></TABLE>
Tecnicas de Krueger Empty Tecnicas de Krueger Empty
Freddy Krueger
Freddy Krueger
Meio-campo
Meio-campo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/07/2011

Ficha do Craque
Nivel:
Tecnicas de Krueger Left_bar_bleue0/0Tecnicas de Krueger Empty_bar_bleue  (0/0)
TP:
Tecnicas de Krueger Left_bar_bleue100/100Tecnicas de Krueger Empty_bar_bleue  (100/100)
Lista de Tecnicas:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos