Super onze RPG
Seja Bem vindo ao fórum Super Onze X! Aqui pode jogar, treinar, se divertir e fazer amizades! Se é Registrado se conecte e se não é registrado se registre ! Esse futebol é de outro mundo !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Super onze RPG
Seja Bem vindo ao fórum Super Onze X! Aqui pode jogar, treinar, se divertir e fazer amizades! Se é Registrado se conecte e se não é registrado se registre ! Esse futebol é de outro mundo !
Super onze RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» transforme suas técnicas em G2 aki
mao infernal minha nova tecnica? EmptySáb Jun 21, 2014 6:00 pm por ridingu

» Como criar uma tecnica especial
mao infernal minha nova tecnica? EmptyDom Fev 16, 2014 1:21 pm por daniel file

» ficha de daniel file
mao infernal minha nova tecnica? EmptyDom Fev 16, 2014 1:15 pm por daniel file

» mao infernal minha nova tecnica?
mao infernal minha nova tecnica? EmptyQua maio 16, 2012 1:40 pm por alchester

» ficha do alchester
mao infernal minha nova tecnica? EmptyQua maio 16, 2012 12:00 pm por alchester

» Ficha de personagem
mao infernal minha nova tecnica? EmptyQui Abr 12, 2012 6:50 pm por Santi

» Minha ficha da Raimon:
mao infernal minha nova tecnica? EmptyDom Ago 14, 2011 5:15 pm por lucas lopes do nascimento

» minha escrição na raymon!!!
mao infernal minha nova tecnica? EmptyDom Ago 14, 2011 5:09 pm por lucas lopes do nascimento

» Como criar tecnica no Salão Relampago.
mao infernal minha nova tecnica? EmptyDom Ago 14, 2011 5:02 pm por lucas lopes do nascimento

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
Fórum grátis

mao infernal minha nova tecnica?

Ir para baixo

mao infernal minha nova tecnica? Empty mao infernal minha nova tecnica?

Mensagem por alchester Qua maio 16, 2012 1:40 pm

Nome da técnica: Mão Infernal
Tipo:Técnica de Goleiro
Descrição da técnica:

dia 1

Eu estava treinando para um jogo de futebol, eu estava sem técnicas e resolvi treinar bastante, quando eu estava treinando, um cara da minha escola riu da minha cara i disse:
jogador: voce nunca vai ter uma tecnica especial esquece
eu:claro que vou estou treinando para isso
jogador:affs voce e nojento nao vale nada mal aguenta agarar um chute normal.
eu:a é entao chuta
jogador tentou fazer o gol mas aí,eu apertei bem a minha mão, pulei mais o chute era tao forte tao forte que nao aguentei .
jogador:viu voce nao vale nada quero ver so no jogo amanha.
nao falei nada.
então pensei sera que eu não consigo ter uma técnica.foi quando meu colega viro e falo:
colega: pronto para o jogo semana que vem
eu:mais ou menos
colega:por que você não vai para seu lugar de treino predileto?
eu: boa ideá
E aí eu fui para meu local de treino predileto, era um cantinho com um pneu pendurado em uma árvore. Eu joguei o pneu para cima e começei a ficar batendo nele, eu errava todas as vezes minhas mãos chego a ficar com calos eu a sangrar por causa das quedas fortes no chao, ate eu começar assentir uma força estranha uma energia vermelha com a cor forte de sangue estiquei o braço apareceu um mao vermelha parecia a mão fantasma do endo mais não era ela tinha uns raios envolta dela e o pneu se aproximou estiquei o braço mas e tentei parar o pneu e consegui muito bem. Fiquei lá treinando o dia inteiro.
dia 2:
eu e meu colega treinando no campo da escola as 6 da manha 1 hora antes da aula ele tentou fazer um gol e aí eu apertei bem a minha mão e parei a bola, uma mão gigante apareceu na minha frente. E aí eu aprendi a Mão Infernal.

continua...
aproxima parte sera a mao infernal v2 que eu vou tentar consiguir sera?

alchester
Novato no futebol
Novato no futebol

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/05/2012

Ficha do Craque
Nivel:
mao infernal minha nova tecnica? Left_bar_bleue0/0mao infernal minha nova tecnica? Empty_bar_bleue  (0/0)
TP:
mao infernal minha nova tecnica? Left_bar_bleue100/100mao infernal minha nova tecnica? Empty_bar_bleue  (100/100)
Lista de Tecnicas:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos