Super onze RPG
Seja Bem vindo ao fórum Super Onze X! Aqui pode jogar, treinar, se divertir e fazer amizades! Se é Registrado se conecte e se não é registrado se registre ! Esse futebol é de outro mundo !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Super onze RPG
Seja Bem vindo ao fórum Super Onze X! Aqui pode jogar, treinar, se divertir e fazer amizades! Se é Registrado se conecte e se não é registrado se registre ! Esse futebol é de outro mundo !
Super onze RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» transforme suas técnicas em G2 aki
atenção jogadores(niveis do treino) EmptySáb Jun 21, 2014 6:00 pm por ridingu

» Como criar uma tecnica especial
atenção jogadores(niveis do treino) EmptyDom Fev 16, 2014 1:21 pm por daniel file

» ficha de daniel file
atenção jogadores(niveis do treino) EmptyDom Fev 16, 2014 1:15 pm por daniel file

» mao infernal minha nova tecnica?
atenção jogadores(niveis do treino) EmptyQua maio 16, 2012 1:40 pm por alchester

» ficha do alchester
atenção jogadores(niveis do treino) EmptyQua maio 16, 2012 12:00 pm por alchester

» Ficha de personagem
atenção jogadores(niveis do treino) EmptyQui Abr 12, 2012 6:50 pm por Santi

» Minha ficha da Raimon:
atenção jogadores(niveis do treino) EmptyDom Ago 14, 2011 5:15 pm por lucas lopes do nascimento

» minha escrição na raymon!!!
atenção jogadores(niveis do treino) EmptyDom Ago 14, 2011 5:09 pm por lucas lopes do nascimento

» Como criar tecnica no Salão Relampago.
atenção jogadores(niveis do treino) EmptyDom Ago 14, 2011 5:02 pm por lucas lopes do nascimento

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
Fórum grátis

atenção jogadores(niveis do treino)

Ir para baixo

atenção jogadores(niveis do treino) Empty atenção jogadores(niveis do treino)

Mensagem por dark cannon Qua Jul 06, 2011 8:56 am

atenção jogadores gálaticos:
agora vai ter niveis de treino para treinarem então pois:
jogadores normais:nivel 1 ao 15
jogadores semi deuses:1 ao 30
jogador deus(eu): 1 ao 50 ( 50 é o limite de nivel)

voçes poderam jogarem nivel mais do ser rank.
existem 3 ranks:
normal
semi-deus
deus
mas só poderam jogar em maior nivel pedindo para o mestre galático(dark cannon).
se voçes tentarem jogar ne um nivel maior sem permissão voçe recebera um castigo que o deus que decidirá esse castigo.
dark cannon
dark cannon
Meio-campo
Meio-campo

Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/07/2011

Ficha do Craque
Nivel:
atenção jogadores(niveis do treino) Left_bar_bleue100/100atenção jogadores(niveis do treino) Empty_bar_bleue  (100/100)
TP:
atenção jogadores(niveis do treino) Left_bar_bleue750/750atenção jogadores(niveis do treino) Empty_bar_bleue  (750/750)
Lista de Tecnicas:

Ir para o topo Ir para baixo

atenção jogadores(niveis do treino) Empty Re: atenção jogadores(niveis do treino)

Mensagem por dark cannon Qua Jul 06, 2011 9:02 am

cada treino o seu deus ira ver e quando acabar de treinar irá ganhar um certo tento de experiencia.
como treinar exemplo:
eu peguei robos nivel 15 e liguei paa começar o treino.
(seu nome aqui):eu vou fazer gol em voçe robo
robo:nao vai nao,chutaaa!!!!!
(seu nome):impacto dragão!!1
robo:eu vou defender :mão fantasma!! aaa ele quebrou minha mão fantasma e é goll!!
(seu nome):falei que ia fazer gol seu robo!
acabando o treino voçe ira as chuveiro tomar uma ducha e apos voçe ira ao refeitorio almoçar(ou jantar voçe decide) ai o seu deus ira premia-lo com um certo tanto de experiencia. bom treino!!!
dark cannon
dark cannon
Meio-campo
Meio-campo

Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/07/2011

Ficha do Craque
Nivel:
atenção jogadores(niveis do treino) Left_bar_bleue100/100atenção jogadores(niveis do treino) Empty_bar_bleue  (100/100)
TP:
atenção jogadores(niveis do treino) Left_bar_bleue750/750atenção jogadores(niveis do treino) Empty_bar_bleue  (750/750)
Lista de Tecnicas:

Ir para o topo Ir para baixo

atenção jogadores(niveis do treino) Empty Re: atenção jogadores(niveis do treino)

Mensagem por dark cannon Qua Jul 06, 2011 9:06 am

voçes que iram narrar o treino e escolherem o nivel do robo! mas podem treinar outra coisa não precisa ser chute ao gol!!! pode ser treno de goleiro ou de lateral etc... trene bastante a sua posição.
quando voçes chegarem num certo tanto de experiencia passaram de nivel e ganharam hp e tp!
por isso devem treinar!!!
se tentarem treinar em outro nivel maior do que o seu rank o deus(eu) irar dar um castigo.
pode ser vários exemplo:
abaixar um nivel,diminuir hp ou tp etc... quando o deus ver que voçe esta trinando muito ele podera ensinar uma tecnica á voçe...
bom treino!!!
dark cannon
dark cannon
Meio-campo
Meio-campo

Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/07/2011

Ficha do Craque
Nivel:
atenção jogadores(niveis do treino) Left_bar_bleue100/100atenção jogadores(niveis do treino) Empty_bar_bleue  (100/100)
TP:
atenção jogadores(niveis do treino) Left_bar_bleue750/750atenção jogadores(niveis do treino) Empty_bar_bleue  (750/750)
Lista de Tecnicas:

Ir para o topo Ir para baixo

atenção jogadores(niveis do treino) Empty Re: atenção jogadores(niveis do treino)

Mensagem por dark cannon Qua Jul 06, 2011 9:15 am

escrições ainda disponiveis:
1 vaga semi deus
15 vagas jogadores normais
para se iscreverem façam o seguinte:
semi-deus°
nome:
idade:
posição:
time:
personagen:
por que ser semi-deus:
jogador normal:
nome:
idade:
posiçao:
time:
personagen:

iscrevam-se
dark cannon
dark cannon
Meio-campo
Meio-campo

Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/07/2011

Ficha do Craque
Nivel:
atenção jogadores(niveis do treino) Left_bar_bleue100/100atenção jogadores(niveis do treino) Empty_bar_bleue  (100/100)
TP:
atenção jogadores(niveis do treino) Left_bar_bleue750/750atenção jogadores(niveis do treino) Empty_bar_bleue  (750/750)
Lista de Tecnicas:

Ir para o topo Ir para baixo

atenção jogadores(niveis do treino) Empty Re: atenção jogadores(niveis do treino)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos